sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Ô decepção eu tenho com o cinema. Tudo é ficção, o máximo que se chega perto da verdade são os documentários ou as biografias não autorizadas. Mesmo assim esses gêneros estão longe da fidelidade do real.
Fico profundamente chateado e isso piora quando assisto a romances ou comédias românticas. Tenho aqui que confessar sou um dos românticos cantado pelo saudoso Vander Lee. Observei que todos, não a maioria, mas todos os astros e estrelas desses filmes, possuem uma vida que é exatamente o oposto das mensagens passadas em seus trabalhos. Talvez esse seja o motivo dessa postagem. Concluo que o filmes com final feliz ou mensagens bela sobre amor, são para os cegos, pior, não existe romance na vida real, existe cegueira.
Por isso fico com as canções que falam nãodo  fim, nem do começo, mas do presente, do sentir e eu sinto e me conforto, sem precisar acreditar num final.feliz.
Vamos trabalhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário