terça-feira, 22 de junho de 2010

Arrependimento

Quem disse que não podemos nos arrepender de algo que fizemos? Esse é um grande erro. Essa mania maluca de acreditarmos que temos personalidade se sempre afirmamarmos que "só nos arrependemos do que não fizemos", ou que tudo faz parte do crescimento então tinha que acontecer.
Não vejo por esse lado. As vezes essas justificativas são verdadeiras, plausíveis. Mas tem momentos que decidimos por um caminho que nós escolhemos, sem pressão, sem ter sido por imaturidade ou falta de experiência.
Não tenho vergonha alguma de falar que errei em alguns momentos pois fui teimoso e essa teimosia custou caro. talvez apenas uma porrada fosse necessário, mas várias porradas pelas mesmas escolhas significa perda de tempo, continuar numa mesma etapa da vida. Quantos relacionamentos vi que não daria certo? gastos que não devia fazer? pessoas que não poderia confiar?
Moral da história, temos que ser sentimentais sim, mas temos acima de tudo que nos protegermos e perguntarmos, essa história eu já vi antes??  Se já amigo, então tomas conta do leme, depois cabe a você se arrepender ou não, pois tomaste a atitude certa.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário