Hoje pela manhã como faço as vezes ou melhor, em alguns dias, me coloquei a orar. Minhas orações começam pelas minhas ex-namoradas, minha ex-mulher. Creio que faço desta forma, justificando que mesmo com o fim dos relacionamentos, desejo a felicidade de todas, depois prossigo pedindo pela minha família e em particular minha filha e a lista vai crescendo. Amigos, colegas de trabalho, a relação contem pessoas amigas depois por "inimigos", pessoas desfavorecidas, que sofrem e por fim chega a toda a população na terra. Dessa forma mesmo, começo com nomes de pessoas próximas e no final a todos, mesmo anónimos.
Nesse momento eu me pergunto. Do que adianta tantas orações? Alguém ou melhor, muitos irão padecer, perder alguma luta, a própria vida.
De alguma forma, hoje 25/06/2010 começo a acreditar que não é bem desse jeito. De alguma forma a ideia de corrente parece fazer sentido. Assim como eu, tantos outros devem clamar aos céus, a Deus pelo bem da humanidade e provavelmente pequenos e grandes milagres que não compreendemos acontecem. É um novo emprego ou uma vitória pessoal, cura de doença, concessão de perdão. Passo a acreditar que quanto mais oramos de coração e quanto maior o número de pessoas engajadas nesta ação, o mundo se torna melhor e mais pessoas estarão felizes. Por isso não esqueçam de diariamente colocar nosso pensamento em Deus e pedir para as pessoas, todas elas, para o mundo.
Um grande abraço
é verdade nal,independente de orar-mos ou nao a todo tempo alguem em algum lugar se perderá ou perderá a vida mas atrávés das nossas oraçoes muitas delas serao alcançadas e quem sabe modificadas.Voçe atrávés dessa iniciativa fará nasçer uma enórme corrente de oraçao que alcançará a muitos que DEUS continue a te usar pra alcançar a todo aquele que precisar de uma palavra ou quem sabe de um pouco mais de amor ao proximo bjs e parabêns.
ResponderExcluir